Aplicativo traz todas as combinações de veículos para Mario Kart 8

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo traz todas as combinações de veículos para Mario Kart 8
Imagem: Google Play

Quem jogou Mario Kart 8 sabe que há várias combinações de veículos para escolher – algo que muitas vezes faz algumas pessoas perderem preciosos minutos passeando entre as opções até encontrar uma que agrade. Para os que não possuem muita paciência, é exatamente esse gasto de tempo que o aplicativo Configure MK8 quer diminuir.

Disponível gratuitamente para Android (uma versão para iOS será considerada se houve demanda), o aplicativo traz todas as 179.172 combinações disponíveis. É possível encontrar um estilo que combine com o seu perfil ao determinar valores de atributos como aceleração, velocidade e controle, bem como compará-lo com outras possibilidades.

“Na primeira vez que joguei Mario Kart 8, escolher um kart me deixou angustiado. Se vou usar algo, preciso saber das suas diferenças ou o que faz dele melhor que outra coisa. Minha intenção foi ajudar a mim mesmo e a outros que passaram pela mesma situação”, explicou o criador do aplicativo, conhecido como Robledo, ao site Kotaku.

Vale mencionar que a Nintendo também está trabalhando em um aplicativo para o jogo, mas ele será mais próximo daquilo que o Mario Kart TV oferece – ou seja, dando aos jogadores uma nova opção para assistir e compartilhar vídeos de corridas.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.