menu
Logo TecMundo
Minha Série

Joysticket: empresa nacional dá prêmios reais para você jogar video games

Plataforma que dá bilhetes a quem joga games afiliados e troca os Tickets por produtos de verdade entra em Beta em breve

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

schedule15/07/2014, às 09:58

Fonte: Assessoria de imprensa Joystiquet

Imagem de Joysticket: empresa nacional dá prêmios reais para você jogar video games no site TecMundo

Quem acha que é um jogador tão bom que merecia prêmios por fechar um game ou cumprir certos desafios vai ficar animado com a Joysticket, uma empresa nacional criada há pouco mais de dois anos que entra em fase Beta em breve.

A proposta da companhia é pagar em Tickets os usuários que jogarem os games afiliados. Esses bilhetes são utilizados para adquirir produtos na loja virtual. Games web, PC e mobile são os alvos da empresa. A ferramenta pretende estimular jogadores com benefícios reais, um modelo semelhante a um programa de fidelidade tradicional

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Ganhe para jogar

Para embarcar no Joysticket, o jogador precisa acessar o site e conferir quais os jogos participantes. Em seguida, basta baixar os títulos diretamente para seu dispositivo móvel ou PC e começar a jogar. Quanto mais tempo de jogatina, mais Tickets acumula para trocá-los por produtos variados.

undefined

Leia Mais

Por meio do app da empresa para Android ou iOS (em breve), usuários convidam amigos a entrarem na Joysticket e, como prêmio, ganham Tickets por convite aceito. E você não precisa trocar seus bilhetes imediatamente após jogar: eles são válidos por um ano.

Primeiros passos

A Joysticket inicia suas operações no dia 21 de julho de 2014 e já conta com empresas como Level Up, Oktagon Games, Ralight Solutions e Hive Digital. Criada no Brasil há pouco mais de dois anos, a startup Joysticket cresceu já recebeu um milhão de Reais em investimentos.

Varejistas interessados podem montar parcerias com a plataforma – a Kalunga é a primeira grande afiliada. Até o final do ano de 2014 a empresa pretende triplicar o número de jogos e abrir a plataforma no mercado europeu. Para 2015, a ideia é chegar aos Estados Unidos.