Veja como é incrível o escritório da Valve!

1 min de leitura
Imagem de: Veja como é incrível o escritório da Valve!

Poucos se dão ao prazer (e ao luxo) de conhecer um megaestúdio de video games. Mas alguns sortudos que ganharam um concurso da comunidade Saxxies de 2013, com o “Lil Guardian Pyro” de Team Fortress 2 (prêmio virtual mais prestigiado na criação de filmes de combate), tiveram esse gostinho.

Os vencedores foram convidados a um tour pelos escritórios da Valve, cuja sede fica em Bellevue, nos EUA, e se deliciaram nos estúdios da consagrada desenvolvedora, cujo nome cravado na indústria dispensa comentários.

O grupo, formado por Hasan Abdullah, Harry Callaghan, Brent Kennedy, August Loolam, Keaton Brockway e Martin Ellis, não poupou o dedo na máquina fotográfica (ou smartphone) e postou diversas fotos da jornada no imgur. Essa é a equipe vencedora:

Vejam só a fachada do prédio em que os escritórios estão localizados, na cidade que fica no estado de Washington. De invejar ou não?

Do mundo virtual para o real

Alguns semblantes são típicos da Valve. O logo da marca, por exemplo, representa uma imagem que praticamente já se engendrou no nosso imaginário. E esse logo sai diretamente do mundo virtual para o real.

Réplicas dos objetos mais queridos de nossos corações vivem entre os funcionários da empresa. A Portal Gun, por exemplo, é algo natural ali, e os vencedores não perderam a oportunidade de tirar uma casquinha de algumas relíquias, inclusive uma macabra carcaça de Half-Life 2:

Sortudos: se deliciaram nos Steam Controllers

Enquanto ainda estamos à espera de mais detalhes das Steam Machines e dos Steam Controllers, itens que marcam a chegada da companhia à grande massa com “consoles em forma de PC”, os felizardos vencedores testaram os joysticks à vontade no escritório dos caras:

Até mesmo uma exposição de revistas que destacaram os jogos da marca está presente nos corredores:

Enfim, isso e muito mais você confere na galeria que separamos acima e no imgur dos vencedores. Ah, Valve, que sonho vivo você parece ser...

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.