PlayStation Now estará disponível nos EUA em TVs da Sony na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Now estará disponível nos EUA em TVs da Sony na semana que vem

Por meio de seu blog oficial, a Sony anunciou recentemente que o PlayStation Now, seu serviço de streaming de jogos, estará disponível nos EUA para algumas das TVs da marca a partir do dia 30 de junho.

De acordo com essa publicação, essa disponibilização acompanha o lançamento de novos modelos 4K Ultra HD da linha Bravia e do programa Private Pilot Service. Além das novas televisões de altíssima definição da fabricante, modelos específicos de televisores HDTV (1080p) mais “antigos” também vão receber o recurso.

Assim, já na semana que vem, pessoas que moram no país poderão jogar determinados títulos do PlayStation 3 diretamente da televisão, sem a necessidade de usar um console. O único requerimento é a utilização do DualShock 3. Segundo o comunicado oficial, o PlayStation Now  contará com uma seleção de games do PS3 de gêneros bem variados para serem alugados individualmente. Serão vários planos, com períodos e preços diferenciados.

Mais tarde, o site DualShockers veiculou uma notícia informando que encontrou seis novos títulos no catálogo do serviço de streaming da Sony. Os jogos são: Ben 10 Omniverse 2, Catherine, Darksiders, Dead Rising 2: Off the Record, Resident Evil Code: Veronica X e Saints Row 2.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.