Asphalt 8: Airborne será o primeiro jogo móvel transmitido pelo Twitch

1 min de leitura
Imagem de: Asphalt 8: Airborne será o primeiro jogo móvel transmitido pelo Twitch

(Fonte da imagem: Reprodução/ConsumerCheckPoint)

O Twitch finalmente vai invadir o mundo dos smartphones com a transmissão de jogos móveis via livestreaming. O serviço anunciou hoje a novidade na Game Developers Conference 2014 (GDC), que terá o  pontapé inicial com o jogo de corrida Asphalt 8: Airborne (confira nosso gameplay do título no vídeo abaixo).

Por enquanto, apenas a versão do aplicativo para iOS será atualizada para receber as novas funcionalidades, e a empresa informou que não há previsão de lançamento dos novos recursos para Android, Windows Phone e BlackBerry.

Recursos adicionais

Asphalt 8: Airborne será transmitido via livestraming essa semana na GDC, incluindo uma exibição de 24 horas no canal da Gameloft no Twitch. Além de permitir a transmissão do jogo via livestreaming, os usuários poderão usar o microfone e a câmera frontal do iOS para reproduzir suas próprias vozes e imagens.

A nova versão do Twitch para iPhone, iPad e iPod Touch também vai possibilitar aos usuários armazenar e compartilhar o conteúdo produzido, além de visualizar os livestreamings de outros usuários. A atualização com os novos recursos ainda não tem data de estreia, mas a empresa prometeu lançá-la na App Store em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.