The Simpsons: Tapped Out ganha atualização de Natal [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: The Simpsons: Tapped Out ganha atualização de Natal [vídeo]

Electronic Arts acaba de anunciar uma nova atualização para o seu blockbuster mobile The Simpsons: Tapped Out. Para entrar no clima natalino, a publicadora manterá disponíveis até o dia 7 de janeiro diversos eventos temáticos para os jogadores em smartphones e tablets.

O update permitirá coletar presentes para amigos ou mesmo encher a sua própria meia na lareira com 50 missões inéditas, uma variedade de construções exclusivas, roupas e também personagens — Ebenezer Burns e o Sr. Costington, por exemplo. De acordo com a Electronic Arts, as quests devem servir para “descobrir o significado real do Natal” (ou seja: a coleta de alguns tostões na forma de microtransações).

Entre as possibilidades, há uma missão que traz Barney disputando com Homer o título de “Sr. Escavadeira”, enquanto outra coloca o Sr. Burns no lugar de seu antepassado, Ebenezer Burns, a fim de viver uma paródia do clássico “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens.

Dar e receber

Fonte da imagem: Reprodução/YouTube (EAMobileGames)

Mas a grande sacada desta vez vem mesmo da possibilidade de largar presentes nas cidades de amigos — a fim de receber outros em troca, naturalmente. As prendas podem ter diversos tamanhos, contendo gift cards que podem ser trocados por itens de valor. Ademais, um presente também pode trazer um ticket para a Krusty’s Non-Denominational Holiday Wheel — novamente, com mais gift cards e prêmios variados.

Neve para aquecer os corações...

Fonte da imagem: Reprodução/YouTube (EAMobileGames)

E o visual do jogo também deve mudar drasticamente. Assim como ocorreu no ano passado, a Springfield de Tapped Out passará por modificações a fim de adequá-la ao período — pelo menos para quem estiver no Hemisfério Norte —, incluindo árvores e telhados cobertos de neve, rios congelados, esculturas de gelo e por aí vai.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.