Requisitos de Battlefield 4 para PC vazados no Uplay não são definitivos

1 min de leitura
Imagem de: Requisitos de Battlefield 4 para PC vazados no Uplay não são definitivos

(Fonte da imagem: Reprodução/MP1ST)

Jogadores do mundo todo estão ansiosos por detalhes sobre Battlefield 4, especialmente no que diz respeito aos pré-requisitos para rodar a versão do game nos computadores. Recentemente, funcionários da Ubisoft haviam inserido informações na Uplay Store que pareciam revelar essas especificações, mas integrantes da EA negaram esses dados.

Em esclarecimento ao Gamepur, um dos empregados que trabalha na Origin afirmou que os pré-requisitos informados não passam de conteúdo provisório baseado nos requisitos de Battlefield 3, que foram ligeiramente alterados.

“Eu não acho que os requerimentos de sistema finais já tenham sido decididos”, afirmou o funcionário. “Sei que todos estão ansiosos por novidades sobre BF4, mas eu não confiaria que a Ubisoft saberia dessas informações por enquanto”.

Especulações

De acordo com a Ubisoft, Battlefield 4 deve ter requisitos de sistema parecidos aos de BF3, já que ambos os jogos foram desenvolvidos em motores gráficos similares. Veja a seguir os supostos requerimentos mínimos que foram vazados, com as especificações recomendadas entre parêntesis.

  • Sistema operacional: Windows Vista SP-1 32-bit (Windows 7 64-bit);
  • Processador: Dual Core de 2 GHz, como o Core 2 Duo 2,4 GHz ou o Athlon X2 2,7 GHz (CPU Quad-Core);
  • Memória: 2 GB de RAM (4 GB de RAM);
  • Disco rígido: 20 GB (idem);
  • Placa de vídeo: Compatível com DirectX 10.1 com 512 MB de RAM (compatível com DirectX 11 com 1024 MB de RAM, como a NVIDIA GeForce GTX 560 ou a ATI Radeon 6950);
  • Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c (idem).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.