Atualização de Angry Birds traz 15 fases inéditas e suínos motorizados

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Angry Birds traz 15 fases inéditas e suínos motorizados

A Rovio acaba de liberar uma atualização de peso para o seu Angry Birds. Os passarinhos kamikazes ganharam 15 fases inéditas, embora a vantagem também se estenda aos seus vilões: os terríveis porcos têm à disposição agora 73 geringonças inéditas, uma mais estranha (e efetiva) do que outra.

As unidades suínas são um legado do spinoff Bad Piggies e acrescentam aqui — no que pode ser considerado como uma espécie de crossover entre Angry Birds e o referido game — uma alteração realmente inédita de jogabilidade. Afinal, você agora precisará considerar a movimentação dos seus inimigos ao mirar e esticar o famoso estilingue.

Red Bird com poderes especiais

Embora a Rovio não adiante muita coisa — a título de “spoiler”, talvez —, fato é que o novo modo de jogo se chama Egg Defender, e aqui você controlará uma versão “aprimorada” do famigerado Red Bird.

O todo poderoso Red Bird tem novos poderes para derrubar geringonças suínas. (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube (Rovio))

Nas palavras da própria desenvolvedora, o pássaro vai encarar “levas e mais levas de Bad Piggies, todos em suas geringonças malucas”. Entretanto, o Red Bird “conta agora com algumas penas mágicas oriundas da própria Mighty Eagle — o que confere ao Red novos poderes incríveis, conforme ele se catapulta contra os suínos em incríveis velocidades”.

Linguagens de embalagem de jogo à parte, fato é que se trata de uma expansão realmente notável — com uma forma relativamente inédita de desafio para os famosos passarinhos, sobretudo o Red Bird. Trata-se, também, de uma forma para matar o tempo enquanto o game de corrida Angry Birds Go não dá as caras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.