Plants vs Zombies 2 chega no dia 18 de julho totalmente grátis [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Plants vs Zombies 2 chega no dia 18 de julho totalmente grátis [galeria]

AmpliarA aguardada sequência por enquanto é exclusiva do iOS (Fonte da imagem: Reprodução/VG247)

A sequência de um dos games casuais de maior sucesso já tem data de lançamento. Plants vs Zombies 2: It’s About Time chegerá no dia 18 de julho exclusivamente para iOS. Embora não tenha sido confirmado pela PopCap, a empresa deverá lançar também o game para diversas outras plataformas, como fez com a versão atual do título.

Juntamente com o anúncio, a empresa apresentou um novo trailer da sequência que revela alguns personagens novos e também suas habilidades específicas. Novamente podemos ver que o game será estrelado por Dave, o botânico maluco que salvou a Terra no primeiro título.

Totalmente gratuito

Em um comunicado de imprensa enviado ao site de notícias VG24/7, a PopCap informou que Plants vs Zombies 2 será apresentado durante a E3, que começará na próxima semana.

Além disso, a companhia informou que o game será totalmente gratuito. Os usuários poderão experimentar todos os recursos sem gastar um único centavo. Porém, o modelo de comercialização será o “free-to-play”, que oferece itens especiais para serem comprados, tal como “Conselhos do Dave” para os jogadores a passar de fase.

Plants vs Zombies 2: novos cenários e personagens (Fonte da imagem: Reproduçao/VG247)

Novos ambientes e formas de jogar

Plants vs Zombies 2: It’s About Time vai oferecer diversos novos ambientes para os jogadores, ao contrário do primeiro jogo, que se desenvolvia apenas no quintal de Dave. O jogador poderá viajar no tempo, entre o passado, presente e futuro, em lugares como o oeste selvagem, o antigo Egito e um barco pirata.

Além disso, o game promete apresentar novidades em sua jogabilidade. A equipe de desenvolvedores está trabalhando em novas formas de jogar para as plantas já conhecidas do primeiro game, além de “toneladas de conteúdo” adicionais para esta nova versão.

A equipe diz ainda estar trabalhando duro para apresentar “coisas ainda mais legais, que manterão Plants vs Zombies 2 renovado e evoluindo meses e até anos após o lançamento”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.