Plants vs. Zombies ganhará versão para o Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Plants vs. Zombies ganhará versão para o Facebook

(Fonte da imagem: Divulgação/PopCap)

A PopCap games anunciou que levará o seu célebre Plants vs. Zombies para o Facebook. A versão para a rede social ganhará um “Adventure” no nome, embora a proposta se mantenha razoavelmente a mesma. “O divertido mundo morto-vivo de Plants vs. Zombies está expandindo com levas sem fim de novos personagens, estratégias, territórios e desafios de comunidade”, consta no release de imprensa da softhouse enviado ao site Polygon.

A PopCap ressalta, entretanto, que a nova proposta social não deve afetar os lançamentos principais da franquia. Em outras palavras, o vindouro Plants vs. Zombies 2 — anunciado durante o último mês de agosto — ainda será lançado como uma sequência nos moldes do título original.

Beta regional e lançamento no outono

Ainda de acordo com o referido release, um período de testes Beta deve ter início em breve. Para tentar tomar parte, basta “curtir” a página do estúdio no Facebook. A PopCap afirma que a nova versão social do game deve ser liberada, a princípio, apenas em algumas regiões. Entretanto, o jogo deve ser liberado definitivamente ao grande público em algum momento antes do final do outono.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.