Desenvolvedores falam sobre campanha solo e liberdade de escolhas em Battlefield 3

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedores falam sobre campanha solo e liberdade de escolhas em Battlefield 3

O arquiteto-chefe responsável pelo vindouro game Battlefield 3, David Goldfarb, falou da expectativa sobre a campanha single player do título conseguir equiparar as qualidades do modo online. O desenvolvedor afirmou que a aventura solo conseguirá sim realizar o feito e citou Bad Company e Bad Company 2 para exemplificar como a franquia tem investido seus esforços em boas aventuras para um jogador.

Battlefield 3 (Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em uma grande entrevista ao site VG24/7, Goldfarb admitiu a fraqueza da empresa quanto a títulos para um jogador. Porém, essa razão não vai impedir que a nova campanha seja bastante trabalhada, de modo a proporcionar aos gamers uma experiência muito satisfatória.

Patrick Bach, produtor-executivo de Batllefield 3, declarou que a DICE não está nem um pouco confortável em dar a opção dos jogadores  agirem de forma maléfica e inescrupulosa dentro do jogo. Bach disse que se os gamers forem colocados frente a uma situação na qual eles possam escolher entre fazer boas ou más ações, eles farão as coisas más, porque os jovens acham que é “legal” ser errado.

Battlefield 3 (Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

O produtor comentou, em entrevista ao site VG24/7, que ele tenta ficar o mais longe possível dos civis nos jogos como Battlefield. O problema será ver vídeos na internet com pessoas atirando em criancinhas ou pessoas inocentes. Para que isso não aconteça, será necessário rever o nível de liberdade oferecido aos gamers.

Via Baixaki Jogos

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.