Dois novos vídeos mostram detalhadamente a personalização de armas em Battlefield 3

1 min de leitura
Imagem de: Dois novos vídeos mostram detalhadamente a personalização de armas em Battlefield 3

Electronic Arts liberou dois novos vídeos mostrando detalhadamente a personalização de armas no game Battlefield 3. As imagens da jogabilidade são da versão Alpha do jogo e foram postadas no perfil do YouTube de YourGamingTeam. Juntas, as duas demonstrações totalizam quase 30 minutos.

Versão Beta

Foi confirmado pelo blog oficial de Battlefield que a DICE vai começar a enviar os convites para a versão Alpha de testes de Battlefield 3. Por enquanto, essa etapa das provas vai escolher dentre aqueles que se registraram no site da empresa e mantêm o status de Veterano.

Já a versão Beta do game, que inclui os jogadores que compraram a edição limitada de Medal of Honor, vai ser lançada em setembro. Por enquanto, a DICE e a EA ainda não refutaram a possibilidade de fornecer códigos para a Beta via competições entre os usuários ou redes sociais. Então, é provável que em breve apareçam mais informações sobre as chances.

Img_normal

Battlefield 3 tem previsão de lançamento no dia 25 de outubro nos EUA, 27 na Austrália e 28 na Europa, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.