Freddy Krueger é o quarto personagem baixável de Mortal Kombat

1 min de leitura
Imagem de: Freddy Krueger é o quarto personagem baixável de Mortal Kombat

A grande novidade divulgada ontem de que Freddy Krueger vai ser o novo personagem baixável de Mortal Kombat movimentou o mundo dos games. Ed Boon, co-criador da franquia MK e diretor criativo da Netherrealm Studios, declarou que foram vários os motivos que o levaram a escolher Freddy como o próximo DLC do game.

Em entrevista ao PlayStation Blog, Boon disse que, para se encaixar no universo de Mortal Kombat, o personagem já deveria ter referências de muito sangue e violência — exatamente como Kratos. Freddy foi a escolha que seria mais rapidamente reconhecida por quem quer que o visse, uma vez que é inegavelmente um marco na cultura pop dos anos 80 e 90.


O Sr. Krueger não é um lutador de artes marciais e exatamente por essa razão ele não luta como tal. Devido às suas garras, a jogabilidade ficou relativamente semelhante à de Baraka, acrescida de rasteiras deslizantes e possibilidade de acertar os oponentes à distância com as garras passando através do chão.

Boon contou que também foram cogitados outros ícones do terror como Jason, Michael Meyers e Leatherface (do Massacre da Serra Elétrica). Freddy Krueger estará disponível a partir de 9 agosto por US$ 5 na PSN e 400 Microsoft Points (aproximadamente R$ 10) na Xbox Live.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.