Famitsu revela lista com os 20 jogos mais vendidos do PS4 no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Famitsu revela lista com os 20 jogos mais vendidos do PS4 no Japão
Avatar do autor

Pode não parecer, mas já faz dois anos que o PlayStation 4 está no mercado. Por conta disso, a revista japonesa Famitsu (via DualShockers) publicou uma matéria especial para celebrar essa marca, trazendo como curiosidade uma lista com os 20 jogos mais vendidos para o console na terra do Sol Nascente.

Como é possível ver na relação mais abaixo, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o último game de Hideo Kojima ao lado da Konami, ocupa o topo da tabela com suas 425.971 cópias vendidas. Na sequência, temos Knack e Dragon Quest Heroes, com 400.888 e 327.019 unidades adquiridas, respectivamente.

Confira a lista dos jogos que mais venderam nos primeiros dois anos (os números abaixo levam em conta apenas o que foi vendido até 7 de fevereiro) do PlayStation 4 a seguir:

A publicação japonesa também revelou que, até o dia 7 de fevereiro, a Sony havia vendido 2.356.098 unidades do PlayStation 4. Porém, as vendas da última semana fazem com que esse número suba para 2.381.113 unidades.

E aí, imaginava que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain apareceria como o título mais vendido de PS4 no Japão? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Famitsu revela lista com os 20 jogos mais vendidos do PS4 no Japão