DLCs de The Division serão exclusivos temporários do Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: DLCs de The Division serão exclusivos temporários do Xbox One

Uma informação divulgada pela rede de lojas GameStop revelou que haverá uma vantagem para aqueles que jogarem The Division, próximo game da Ubisoft, no Xbox One: receber os extras para o jogo um mês antes dos que possuem PlayStation 4 e PC.

A revelação em questão foi feita no vídeo que está na abertura desta notícia, que é cortesia da GameStop. Não foi mencionado, entretanto, que tipo de conteúdo será abraçado por essa medida (é sabido que o título terá três expansões ligadas ao Season Pass, além de atualizações mensais gratuitas).

Vale lembrar, The Division terá um período de teste aberto neste final de semana. Ele será encerrado no próximo domingo (21), e dará ao público a oportunidade de testar o conteúdo que estava disponível no Beta fechado, além de adicionar uma missão inédita e de oferecer a todos os participantes uma recompensa que poderá ser desbloqueada na versão final do game.

Fique atento: os confrontos de The Division serão acompanhados no Xbox One, PlayStation 4 e PC a partir de 8 de março.

Ter a exclusividade temporária dos DLCs de The Division é algo vantajoso para os donos de Xbox One? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.