Sony abre inscrições para teste Beta do próximo update do PS4

1 min de leitura
Imagem de: Sony abre inscrições para teste Beta do próximo update do PS4

Em agosto do ano passado, a Sony convocou os usuários do PS4 para testarem a versão Beta da atualização de firmware que foi lançada no mês seguinte, e que entre outras coisas adicionou o YouTube como opção de streaming do console. A iniciativa parece ter sido um sucesso, já que a companhia japonesa abriu novamente inscrições para que os jogadores se inscrevam como testadores do próximo grande update de sua plataforma.

Se estiver interessado em participar, basta acessar este link (em inglês), informar seu ID e aceitar os termos do acordo de privacidade. O teste está previsto para começar no início do mês que vem e quem for selecionado receberá um email com instruções para baixar o software para seu PlayStation 4. É possível retornar o sistema para a versão estável mais recente a qualquer momento, então não é necessário se preocupar com possíveis erros encontrados no Beta.

Somente usuários que tenham contas primárias poderão participar, e os detalhes do que deverá ser observado pelos testadores serão divulgados a eles somente quando o Beta for liberado. A equipe de desenvolvimento do PS4 vai monitorar os Fóruns PlayStation para receber o feedback dos participantes do teste. Caso você tenha se interessado em participar, inscreva-se o mais rápido possível, já que o número de vagas é limitado.

A Sony divulgou que só enviará emails para quem for selecionado para o Beta, então se você não receber algum tipo de comunicação depois de ter se inscrito, isso significa que seu cadastro não foi um dos selecionados. Se o intervalo entre o teste e o lançamento da nova atualização for o mesmo do ano passado, o novo update do PlayStation 4 sai em algum momento de abril.

Quais são as funções que você gostaria que fossem adicionadas com o novo update de firmware do PS4? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.