Trailer honesto revela grandes verdades sobre Pokémon Black & White [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Trailer honesto revela grandes verdades sobre Pokémon Black & White [vídeo]

Classificado com a sigla “H para Honesto”, o novo trailer divulgado na última terça-feira (16) pelo canal Smosh Games volta suas atenções aos antigos Pokémon Black & White. Como se tornou uma tradição entre esse tipo de produção, o vídeo se foca principalmente nas contradições e elementos estranhos do jogo lançado para o Nintendo DS.

Segundo os responsáveis pelo canal, Black & White se tratam da “quinta geração do jogo que você comprou diversas vezes”, considerando ele uma nova exploração de uma ideia boa que a GameFreak teve há 20 anos. O narrador também fala, de maneira cômica, que, apesar de uma “nova camada de tinta”, esse é exatamente o mesmo game que você já jogou diversas vezes no passado.

Entre os pontos destacados está o fato de que ainda é preciso carregar pokémons especializados para conseguir cortar plantas ou nadar — crítica compartilhada por muitos fãs da franquia. O trailer também lembra o quanto é estranho lutar contra o Team Plasma, sendo que o objetivo deles é simplesmente libertar todas as criaturas do mundo (algo que para muitos deveria falar deles heróis e não vilões).

No entanto, o real destaque fica por conta dos “nomes alternativos” que o Smosh Games dá aos 156 pokémons que fazem sua estreia em Black & White. A quantidade de criaturas é tanta que somente essa parte consegue tomar mais de quatro minutos do vídeo — esteja preparado, pois muitas das brincadeiras feitas nessa hora só fazem sentido para quem entende inglês e algumas referências da cultura pop.

Qual a sua opinião sobre o novo trailer honesto de Pokémon Black & White Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.