Ono se desculpa por problemas em servidores de SFV e promete correções logo

1 min de leitura
Imagem de: Ono se desculpa por problemas em servidores de SFV e promete correções logo

O lançamento de Street Fighter 5 não poderia ter hype maior. É impossível não acompanhar a lendária franquia num mercado que carece de coisas boas desse gênero, e todas as atenções se concentram no novo título da Capcom. Tanto que os servidores não estão dando conta do recado, e Yoshinori Ono, o carismático produtor da gigante japonesa, já se pronunciou no Twitter pedindo desculpas e prometendo correções muito em breve.

“Minhas sinceras desculpas novamente sobre a situação dos servidores de Street Fighter 5. Acho que precisamos ajustar esse problema acima de tudo”, tuitou Ono.

Em outra postagem no microblog, o produtor explicou que a equipe responsável está trabalhando em soluções. “Quero sinceramente me desculpar aos jogadores sobre o estado instável da transmissão das partidas. A equipe tem progredido em melhorias”, disse.

O principal problema reportado pelos jogadores foi exatamente o desempenho das partidas online, que estavam com muitos gargalos. Diversos fãs já relataram melhorias na manhã desta quarta-feira, 17.

Como está sua jogatina online em Street Fighter 5? Estável ou instável? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.