Campeonato amador da g3x abre inscrições para novos talentos no CS:GO

1 min de leitura
Imagem de: Campeonato amador da g3x abre inscrições para novos talentos no CS:GO
Avatar do autor

Um dos campeonatos mais tradicionais do Counter-Strike brasileiro está de volta! A G3X CUP, coordenada pela organização g3nerationX, abriu nesta semana as inscrições para times amadores de Counter-Strike: Global Offensive.

O torneio é conhecido por revelar novos talentos no cenário brasileiro de eSports. Para cumprir essa proposta, os jogadores profissionais e os competidores já consagrados pela comunidade não poderão participar do campeonato.

Ciberatletas conhecidos como Gabriel "FalleN" Sguário e Fernando "fer" Alvarenga se tornaram destaques nas edições anteriores da copa, hoje atuando na consagrada equipe brasileira da Luminosity Gaming.

O evento será dividido em três fases, sendo duas seletivas e uma grande final no término de março. Você confere o cronograma logo abaixo:

  • Classificatório online (5 e 6 de março): essa seletiva será realizada pela Gamers Club e terá o valor da inscrição de R$ 100 por equipe. Três times se classificam para a fase final, ganhando também a hospedagem para o evento.
  • Classificatório offline (12 a 13 de março): a segunda seletiva acontecerá na Arena MAX5 e mais informações sobre ela serão reveladas nas próximas semanas.
  • Grande Final (25 a 27 de março): a decisão acontecerá em São Paulo, na Mega Arena X5, com os times classificados pela seletiva online e offline.

Para complementar, o organizador Alessandro "Apoka" Marcucci publicou um vídeo no canal da g3nerationX para explicar melhor sobre o evento. Você confere ele logo abaixo.

E então, se animou para mostrar o seu talento?

Você já pensou em trabalhar como um atleta de eSport? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Campeonato amador da g3x abre inscrições para novos talentos no CS:GO