Campeonato Mundial de League of Legends segue para os EUA em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Campeonato Mundial de League of Legends segue para os EUA em 2016

A Riot Games anunciou, nesta quarta-feira (17), que o Campeonato Mundial de League of Legends seguirá em 2016 para os Estados Unidos. O torneio reunirá os melhores times de todas as regiões do mundo em uma disputa pela maior premiação da temporada, mas o valor em dinheiro ainda não foi revelado.

Além disso, o estúdio revelou que a competição passará por quatro grandes cidades do país, fechando com uma grande final em Los Angeles, na Califórnia. A agenda completa para o Campeonato Mundial você confere logo abaixo, fornecida pela própria Riot Games:

  • Fase de Grupos: de 29 de setembro a 2 de outubro e de 6 a 9 de outubro no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, Califórnia.
  • Quartas de Final: de 13 a 16 de outubro, no The Chicago Theatre, em Chicago, Illinois.
  • Semifinais: de 21 a 22 de outubro no Madison Square Garden, em Nova York, Nova York.
  • Final: dia 29 de outubro, no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia.

Em 2015, o torneio mundial da Riot Games fez uma turnê pela Europa, finalizando o ano com a vitória da equipe sul-coreana SK Telecom na cidade de Berlim, na Alemanha.

Neste ano, o Brasil também receberá um evento internacional de eSport pela Riot Games. O estúdio sediará as finais do International Wildcard na cidade de Curitiba, no Paraná, trazendo oito times das regiões menores do globo que disputarão uma das vagas no Mundial.

Você joga League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.