Fallout 4 vai ganhar os três primeiros DLCs nos próximos meses

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4 vai ganhar os três primeiros DLCs nos próximos meses

A Bethesda revelou hoje, dia 16, o lançamento do primeiro conteúdo extra desde o lançamento de Fallout 4. Ao todo serão três DLCs lançadas mensalmente em março, abril e maio deste ano.

Além disso, por conta do plano expandido de DLCs, o preço do Season Ppass vai aumentar em 1º de março de 2016. O passaporte vai sofrer um acréscimo significativo, praticamente dobrando de preço de R$ 99 para R$ 199. Contudo, se você já comprou o Season Pass pelo preço antigo, nada muda — você ainda vai ter tudo sem custo adicional.

Além dos DLCs, a Bethesda promete que continuará disponibilizando atualizações para melhorar a experiência do jogador, como optimizações para a jogabilidade e quests. Neste momento, a empresa está preparando uma revisão para o Survival Mode e o Creation Kit, uma ferramenta para criação de Mods.

Automatron

Preço: 39,85 reais

Lançamento: Março de 2016

O misterioso Mechanist soltou uma horda de robôs malignos na Comunidade, incluindo o insidioso Robobrain.

Cace-os e colete suas peças para construir e modificar seus próprios companheiros robôs. Escolha entre centenas de mods; misture membros, armaduras, habilidades e armas como a novíssima lightning chain gun. Você pode até mesmo customizar a pintura e escolher as vozes deles.

Wasteland Workshop

Preço: 19,90 reais

Lançamento: Abril de 2016

Com o Wasteland Workshop, projete e monte armadilhas para capturar criaturas vivas – de raiders a Deathclaws! Domestique-os ou coloque para brigar, até mesmo contra os seus companheiros de assentamento.

O Wasteland Workshop também inclui um conjunto de novas opções de design para o seu assentamento, como iluminação nixi tube, kits de cartas, taxidermia e mais!

Far Harbor

Preço: 99,67 reais

Lançamento: Maio de 2016

Um novo caso para agência de detetives de Valentine te leva em uma busca por uma jovem mulher e uma colônia secreta de sintéticos. Viaje pela costa do Maine até a misteriosa Far Harbor, onde os níveis mais altos de radiação criaram um mundo mais selvagem. Navegue pelo crescente conflito entre os sintéticos, os Filhos do Átomo e a população local. Você vai trabalhar para trazer a paz a Far Harbor? E a que preço?

Far Harbor traz a maior quantidade de terreno para um add-on que já criamos, cheio de novas missões de facções, assentamentos, criaturas letais e masmorras. Torne-se mais poderoso com novas armas e armaduras de alto nível. As escolhas são todas suas.

Ansioso para os novos DLCs de Fallout 4? Vai comprar o Season Pass antes do aumento? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.