BrolyLegs: o jogador de Street Fighter que vai fazer você repensar sua vida

1 min de leitura
Imagem de: BrolyLegs: o jogador de Street Fighter que vai fazer você repensar sua vida

Você já ouviu falar em BrolyLegs? Quem acompanha os rankings online de Ultra Street Fighter IV  já deve conhecer o atleta, uma vez que ele já conseguiu ficar em "Número 1" no ranking internacional dos jogadores que utilizam a Chun-Li. Mais do que isso, ele chegou ao top 5 em um dos grandes torneios de games dos Estados Unidos, o Absolute Battle 6. E por que BrolyLegs merece destaque em meio a tantos atletas de e-sports?

Porque ele joga tudo isso sem ao menos usar as mãos. Devido a uma condição de nascença, ele não pode controlar todos os movimentos as duas mãos  e isso impede, é claro, que ele consiga usar o controle do video game da maneira que você está acostumado. Em vez disso, ele consegue realizar todos os golpes e movimentos utilizando apenas a boca. Isso mesmo: ele joga apertando os botões com a boca.

Vale dizer que ele não utiliza controles especiais produzidos especialmente para ele. Pois é, o jogador BrolyLegs apenas utiliza os controles habituais do Xbox para fazer com que sua personagem favorita derrote os inimigos que passarem por ele. Será que você conseguiria vencê-lo?

Você conhece alguma empresa que trabalhe com acessibilidade para games? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.