Animadora deixa vazar em conta no LinkedIn que Knack 2 vem aí

1 min de leitura
Imagem de: Animadora deixa vazar em conta no LinkedIn que Knack 2 vem aí
Imagem: Game Informer

Às vezes, bisbilhotar as contas pessoas de desenvolvedores de games pode render ótimas informações, ou pelo menos boatos muito interessantes. Alguém do fórum NeoGAF andou dando uma olhada no perfil do LinkedIn da animadora Mindy Liang e entre seus projetos em andamento está a sequência para o jogo Knack.

Atualmente, Liang trabalha para a XPEC Entertainment, um estúdio taiwanês que estaria auxiliando a Square Enix no desenvolvimento de Final Fantasy XV. Visto que esse projeto consta no perfil da animadora, as informações parecem corretas. Além do trabalho nesse título tão esperado, ela também supostamente fez parte do desenvolvimento de Knack 2, título ainda não anunciado.

Faz sentido a Sony estar trabalhando em uma sequência para Knack, apesar das críticas mistas que o game recebeu, considerando que ele acabou vendendo uma quantidade muito boa. Isso, é claro, se essa informação for verdade. O deslize da animadora pode ter entregado o lançamento de Knack 2 muito em breve. Só nos resta aguardar para confirmar se realmente isso vai acontecer.

Você acha que Knack 2 vai superar seu antecessor? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.