CNB dispensa YoDa da equipe profissional de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: CNB dispensa YoDa da equipe profissional de League of Legends

A CNB e-Sports Club anunciou, na tarde dessa segunda-feira (15), que o jogador Felipe "YoDa" Noronha está deixando a equipe de League of Legends da organização. A notícia veio depois da má fase do clube no Campeonato Brasileiro (CBLoL), posicionado em último lugar da tabela com nenhuma vitória até a quarta rodada.

“São 15 anos de história e conquistas, mas reconhecemos que não vivemos um bom momento no CBLoL”, explicou a organização por meio de uma postagem no Facebook. “Buscamos, todos os dias, reverter esta situação. Fizemos várias mudanças internas, incluindo rotina de treinos e atividades para melhorar o desempenho da equipe, entretanto, não obtivemos o resultado esperado, com isso tivemos que fazer uma mudança na line-up”, finalizou.

A CNB também comentou que conversou com o jogador e ofereceu a oportunidade para ele se manter como o reserva da equipe na primeira fase do campeonato. YoDa recusou a oferta, deixando a organização de eSports ainda nessa segunda-feira.

Despedidas nunca serão agradáveis, mas, infelizmente, fazem parte da vida. Com muita tristeza, anunciamos a saída do...

Publicado por CNB e-Sports Club em Segunda, 15 de fevereiro de 2016

Além da despedida, a CNB se adiantou e comentou que em breve fará outro anúncio para reverter sua posição no campeonato oficial da Riot Games. Felipe "YoDa" Noronha estava na equipe desde abril de 2015, cravando frases icônicas entre os fãs como “lago aqui, lago aí?” e “EOOOOQ”.

Você joga League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.