Começam as finais da América Latina no torneio mundial de Halo! Acompanhe

1 min de leitura
Imagem de: Começam as finais da América Latina no torneio mundial de Halo! Acompanhe

E começam as finais regionais da América Latina no torneio mundial de Halo, o Halo World Championship! As disputas ocorrem neste sábado, 13, e continuam no domingo, 14, com transmissão ao vivo no Twitch oficial da franquia. Acompanhe acima.

Conforme publicado aqui no TecMundo, o Brasil vem forte com três equipes que disputam uma vaga para a grande final, que ocorrerá em março na cidade de Los Angeles, nos EUA. A convite da Microsoft, viajamos até a Cidade do México, onde estão rolando as disputas entre equipes da América Latina, para conferir os detalhes de perto. Clique no link no começo deste parágrafo para checar os nomes dos times e outros detalhes. Temos três times brasileiros, três mexicanos, um argentino e um colombiano, totalizando oito equipes.

Os grupos

As partidas foram divididas em dois grupos: o Grupo A e o Grupo B. As eliminatórias serão realizadas no esquema melhor de três. Dessa forma, serão definidos os semifinalistas, que vão competir, neste domingo (14), pela vaga à grande final que acontece em março nos EUA. Dessas oito equipes, portanto, só uma vai para lá.

O Grupo A é composto por Gideon (Argentina), Team Callidus (Brasil), Chosen Legacy (México) e After Life Gaming (México). O Grupo B, por sua vez, reúne as equipes Black Lotus BR (Brasil), GG Team (Brasil), Insane OnFire (Colômbia) e Chosen Squad (México). A tabela que você confere na imagem acima foi atualizada e alterada.

Não deixe de acompanhar o Twitch ao vivo e fique ligado no balanço que o TecMundo fará de tudo que rolar.

Finais da América Latina do torneio mundial de Halo já estão rolando e fervem com três equipes brasileiras! Dê o seu palpite no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.