Call of Duty: novo game confirmado, experiência dobrada em BO3 e mais

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: novo game confirmado, experiência dobrada em BO3 e mais
Imagem: Activision

Tudo bem, isso não era nenhuma novidade. Em todo caso, a Activision confirmou que a Infinity Ward já está trabalhando no novo game da série, que muito possivelmente estará disponível para o público em algum momento de novembro.

Vale lembrar, o game mais recente da empresa foi Call of Duty: Ghosts. Apesar de não haver uma menção de qual será o próximo título, quem terminou este jogo sabe que ele deixa gancho para uma continuação, e há uma chance de que a produtora acabe seguindo este caminho e nos entregue Call of Duty: Ghosts 2.

Consegue imaginar qual será o Call of Duty que está em desenvolvimento na Infinity Ward? Comente no Fórum do TecMundo

Falando em Call of Duty...

No início deste ano, a Activision celebrou a informação de que Call of Duty: Black Ops 3 tinha sido o game mais vendido nos Estados Unidos não apenas no mês de dezembro, mas também em todo o ano de 2015. Porém, o jogo foi além e superou as expectativas da empresa “em praticamente todos os pontos importantes”.

“[Call of Duty] Black Ops 3 foi o jogo mais vendido para consoles globalmente por uma larga margem em ambas as versões e em arrecadação. De fato, de acordo com o NPD e o Gfk, nós vendemos mais cópias de Black Ops 3 que a combinação dos dois competidores do gênero que ficaram mais próximos”, comentou Eric Hirshberg, executivo da Activision, complementando que um desses é o filme “Star Wars: O Despertar da Força”.

Por falar em Call of Duty: Black Ops 3, a produtora Treyarch anunciou, em uma mensagem publicada no Twitter, que o game terá um período de experiência dobrada neste final de semana. O bônus vale tanto para o multiplayer quanto para a evolução dos equipamentos, e será encerrado na terça-feira (16).

A produtora também reiterou que a série Call of Duty vendeu mais de 250 milhões de unidades até o momento, e já arrecadou mais de US$ 15 bilhões em vendas – montante que cobre não apenas os games, mas também os conteúdos adicionais.

Call of Duty: Black Ops 3 está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.