Blizzard pensa em dar cópias de World of Warcraft a quem assistir ao filme

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard pensa em dar cópias de World of Warcraft a quem assistir ao filme
Imagem: Blizzard

Pelo visto, a Blizzard encontrou uma forma de atrair aqueles que estão interessados em assistir ao filme "Warcraft" no cinema, mas nunca se aventuraram no mundo de Azeroth: dar cópias do game de RPG online àqueles que dedicarem parte do seu tempo para acompanhar a jornada que será mostrada nas telonas de todo o mundo.

A informação que está correndo a rede apareceu em um email com uma pesquisa enviada pela Blizzard e foi confirmada por um representante da empresa em uma mensagem publicada no site Reddit. Neste caso, a produtora está considerando oferecer um pacote intitulado Ultimate Movie Edition, que traria todas as expansões disponíveis (exceto Legion, que chegará neste ano), um mês de acesso ao jogo e um item exclusivo.

Até o momento, a Blizzard não se pronunciou oficialmente para confirmar ou negar as informações supracitadas. Entretanto, é de se esperar que essa seja uma boa oportunidade para atrair mais alguns jogadores para o universo de World of Warcraft.

Caso esteja curioso para ver o filme, a Blizzard divulgou, no início de janeiro, um trailer mostrando um pouco daquilo que estará no filme, algo que você pode conferir clicando aqui. Quanto a estreia, a adaptação cinematográfica de Warcraft estará disponível em 10 de junho.

O que você acha da ideia da Blizzard e dar cópias de World of Warcraft a quem assistir ao filme? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.