menu
Logo TecMundo
Minha Série

Produtor de Tekken 7 se irrita com vazamentos e xinga muito no Twitter

Katsuhiro Harada não ficou feliz com os vazamentos de imagens de Tekken 7: Fated Retribution, supostamente feitos pelo órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul, e vai ao Twitter reclamar

Avatar do(a) autor(a): Ruan Segretti

schedule06/02/2016, às 09:48

Katsuhiro Harada, icônico produtor e diretor da Bandai Namco, é conhecido por não ter papas na língua. Após o vazamento de imagens oficiais de Tekken 7: Fated Retribution, supostamente feito pelo órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul, o moço “colocou a boca no Twitter”.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Ele fez postagens no microblog demonstrando o quanto estava irritado com o fato. “Antes de exportarmos um jogo, nós temos que enviar os dados para os órgãos de classificação indicativa ligados aos governos. Entretanto, toda vez — mesmo quando é considerado informação confidencial — esses órgãos liberam coisas para a mídia. Essas instituições são as piores”, afirmou o diretor.

O post foi traduzido pelo site Kotaku. A página afirma que Harada usou a palavra “saitei” na mensagem, que assim como pode querer dizer “as piores” também pode ser traduzida como “nojentas”.

Leia Mais

Em resposta aos vazamentos, a Bandai Namco publicou um novo trailer da obra, que você pode conferir na abertura desta matéria. Antes de se empolgar com o vídeo, lembre-se: essa versão é exclusiva dos arcades japoneses, e nada foi dito sobre uma possível edição nos consoles.

Qual é a sua opinião sobre os vazamentos de informações confidencias da indústria de games? Comente no Fórum do TecMundo