Atualização de fevereiro traz novas regras ao PvP de Destiny e mais adições

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de fevereiro traz novas regras ao PvP de Destiny e mais adições
Imagem: Bungie

Recentemente, a produtora Bungie anunciou que Destiny passaria por uma mudança nas batalhas multiplayer ao adotar um sistema de matchmaking que leva em conta a qualidade da conexão do usuário. Porém, essa não foi a única alteração, tendo em vista que a atualização do game de fevereiro também traz algumas novidades para os combates entre jogadores.

De acordo com uma mensagem publicada no blog oficial de Destiny, as modalidades de jogo que contam com suporte para partidas entre trios (a saber, Trials of Osiris, Skirmish Salvage, Elimination e outras que possuam rotação) não vão oferecer munição especial de cara. Agora, elas vão aparecer posteriormente, tendo em vista que a ideia é fazer com que os jogadores utilizem mais as armas primárias no início dos combates.

Outra mudança que os jogadores vão encontrar está relacionado ao evento Iron Banner, na opção Rift. Esse é um modo que exige a cooperação entre os membros do time, o que dificulta a ação daqueles que acabam se agrupando aleatoriamente para tentar superar os desafios propostos. Caso esteja nesta situação, poderá recorrer a uma lista que será acessada apenas por aqueles que não fazem parte de um grupo – algo que vale tanto nos modos três contra três quanto nos seis contra seis.

Juizado da conexão

Há ainda algo que a Bungie definiu como “Damage Referee”, e está relacionado às questões de conexão. Ela será a responsável por separar aqueles que possuem uma boa conexão daqueles que contam com uma internet ruim.

“Se a sua conexão é ruim, daremos a você mais uma razão para melhorá-la. Espere perder muito mais vezes, mesmo quando tiver a impressão de que o seu tiro saiu primeiro ou que você chegou à cobertura a tempo. As coisas ficarão muito melhores quando você arrumar a sua conexão, mas até lá você vai receber algumas mensagens [de pessoas] nervosas”, escreveu Paul Lewellen, engenheiro de rede da Bungie.

Por fim, a atualização mais recente para Destiny também vai trazer alguns ajustes para King’s Fall, correção para o problema de câmera na luta de Daughters of Oryx e muitas outras coisas que começarão a valer a partir de 9 de fevereiro, quando os arquivos serão disponibilizados para download.

Destiny está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

O que você achou da atualização de fevereiro para Destiny? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.