Novo trailer de Dissidia Final Fantasy mostra as habilidades de Ramza

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Dissidia Final Fantasy mostra as habilidades de Ramza

Recentemente, a Square Enix pegou os que acompanhavam as notícias relacionadas a Dissidia Final Fantasy de surpresa ao anunciar a adição de Ramza, o protagonista de Final Fantasy Tactics, à versão do game que está disponível nos fliperamas japoneses. Muitos ficaram curiosos para saber como ele iria se portar nas batalhas, e, você caso integre esse grupo, parte das suas dúvidas podem sumir ao observar o vídeo que está acima.

Como é possível observar na sequência, Ramza poderá usar golpes de alcances variados, incluindo nessa lista algumas magias. É verdade, ele não é o mais rápido dos combatentes, mas provavelmente isso deve ser compensado com força e um pouco mais de resistência para fazer frente aos oponentes que se colocarem no caminho.

Até o momento, a nova versão de Dissidia Final Fantasy está disponível apenas para fliperamas no Japão. Nada foi dito sobre uma possível edição destinada ao mercado ocidental – porém, a esperança é a última que morre, então não custa nada torcer para vermos ao menos uma conversão para consoles futuramente.

Que outro personagem de Final Fantasy deveria fazer parte do elenco de Dissidia Final Fantasy? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.