Beta fechado de Overwatch volta no dia 9 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Beta fechado de Overwatch volta no dia 9 de fevereiro

A espera está acabando para os jogadores de Overwatch! A Blizzard anunciou, na noite da última quarta-feira (3), que os servidores do seu esperado shooter serão abertos a partir do dia 9 de fevereiro nas Américas e na Europa para uma nova fase de Closed Beta.

A primeira etapa de testes de Overwatch foi fechada no dia 10 de dezembro de 2015, e a previsão era que a Blizzard voltasse com o servidor entre a metade e o final de janeiro de 2016. Apesar disso, o estúdio chegou a comentar que talvez seria preciso “atrasar a fase para fevereiro dependendo do desenvolvimento do jogo”, algo que se concretizou no decorrer das últimas semanas.

As novidades que serão trazidas na nova fase Beta incluirão:

  • Um novo sistema de progressão;
  • Dois novos mapas, incluindo um novo modo de jogo;
  • Muitas mudanças de balanceamentos entre os heróis;
  • Novidades para os jogos privados, incluindo partidas somente contra personagens controlados pelo computador.

A Blizzard relembrou que quem já tinha o acesso ao jogo poderá participar da próxima fase Beta normalmente. E, como comentado anteriormente, o estúdio “está pensando em recrutar mais jogadores” no decorrer das próximas semanas para participar dos testes em Overwatch.

Durante o tempo de testes, os jogadores totalizaram 129 anos de jogatina somente em um único final de semana. E você, está de olho para testar Overwatch?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.