Apenas o começo: veja os games que chegarão ao Xbox One em 2016 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Apenas o começo: veja os games que chegarão ao Xbox One em 2016 [vídeo]

“Apenas o começo”. Esse foi o título escolhido pela Microsoft para o vídeo que você confere na janela que está na abertura desta notícia, que mostra aos donos de Xbox One um pouco daquilo que eles poderão curtir ao longo de 2016, bem como alguns jogos que ganharam a atenção dos entusiastas em 2015.

De cara, o público pode conferir alguns dos títulos que fizeram sucesso no ano que passou, como Rise of the Tomb Raider, Halo 5: Guardians, Gears of War: Ultimate Edition e Forza Motorsport 6. Passado o momento nostalgia, é hora de dedicar alguns segundos àquilo que está por vir, como Quantum Break, The Division, Crackdown 3, ReCore, Scalebound, Gears of War 4, Mirror’s Edge Catalyst e alguns outros que certamente vão ocupar o tempo livre de muitos jogadores.

Um dado que vale a pena mencionar é que a relação acima apresenta um título que só estará disponível em 2017: Scalebound. Há algum tempo, a Platinum Games disse que seria necessário um pouco mais de tempo para entregar “sua visão ambiciosa e garantir que Scalebound vai atender às expectativas”.

E aí, 2016 já se mostra um excelente ano para ter um Xbox One? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Em qual (ou quais) lançamento(s) de 2016 para Xbox One você está de olho? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.