Duas décadas e meia de pura velocidade: Sonic faz 25 anos

1 min de leitura
Imagem de: Duas décadas e meia de pura velocidade: Sonic faz 25 anos

O ano de 2016 é um marco histórico na indústria dos games. Isso porque o ouriço mais famoso e querido do planeta faz 25 anos. Sim, caro leitor, Sonic está fazendo duas décadas e meia de vida.

Em seu blog oficial, a Sega publicou um post agradecendo aos fãs por todo esse tempo de dedicação. “A franquia tem visto uma grande variedade de jogos e estilos. Não importa se você prefere os clássicos, a série Adventure, os mais atuais ou qualquer coisa entre eles, obrigado por continuar sempre com o 'azulão'”, diz a mensagem.

Para comemorar a ocasião, a equipe de marketing da empresa trouxe um convidado especial. Confira no vídeo abaixo:

Não é a primeira vez que a companhia traz um ouriço de verdade para estrelar um vídeo de Sonic. No início dos anos 2000, a Sega fez um “teste” para selecionar um bichinho para interpretar o famoso herói:

Parece que a Sega está se esforçando bastante para recuperar a boa reputação que tinha nos anos 90. Hajime Satomi, CEO da empresa, afirmou em entrevista para a Famitsu que vai revelar algo novo para os consoles durante a Tokyo Game Show deste ano. Será que o ouriço azul fará sua estreia na atual geração da Sony e da Microsoft?

Você acredita que o Sonic pode voltar com força total?  Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.