Data de lançamento de Final Fantasy XV vai ser revelada no dia 30 de março

1 min de leitura
Imagem de: Data de lançamento de Final Fantasy XV vai ser revelada no dia 30 de março

Após 10 anos em desenvolvimento, Final Fantasy XV finalmente vai ganhar uma data de lançamento definitiva. A Square Enix anunciou no último domingo (31 de janeiro) que vai realizar em Los Angeles um evento no dia 30 de março deste ano onde deve revelar esse e outros detalhes importantes sobre o novo RPG.

O evento, que vai ser apresentado por Greg Miller e Tim Gettys, vai ter entrada livre para o público presente na cidade. A companhia deve começar a distribuir os tickets de entrada dentro de dois dias através do site oficial dedicado ao evento, que você pode acessar clicando neste link.

Apesar de a página só fazer referência às versões do game para PlayStation 4 e Xbox One, membros do forum NeoGAF investigaram seu código e descobriram alguns detalhes interessantes. Além dos consoles, o site também faz referência a um possível lançamento para Steam — o que reforça os rumores de que um lançamento para PC também vai ser confirmado.

O lançamento de Final Fantasy XV nos computadores não chega a surpreender quando levamos em consideração a estratégia atual da companhia, que não tem mantido presos aos consoles de mesa seus jogos mais expressivos. Outro fator que colaborada para isso é o fato de que, nos últimos meses, a plataforma recebeu diversas adaptações da franquia, incluindo uma versão ligeiramente atualizada de Final Fantasy IX.

Você pretende adquirir Final Fantasy XV em seu lançamento? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.