Sony retoma sistema de votação para escolha de jogos da Plus

1 min de leitura
Imagem de: Sony retoma sistema de votação para escolha de jogos da Plus

A Sony anunciou na última segunda-feira (primeiro) a retomada do sistema Vote to Play, relacionado aos prêmios concedidos pela PlayStation Plus. Através dele, os próprios jogadores podem decidir um dos títulos que vai ser oferecido de forma gratuita àqueles que possuem uma assinatura do serviço oferecido pela empresa.

A partir da próxima terça-feira (9), você vai poder votar para decidir se Action Henk!, Assault Android Cactus ou BroForce vai ser um dos títulos oferecidos pelo sistema em março deste ano. Pelo menos um desses títulos está garantido em sua versão para PlayStation 4, o que significa que ainda há um jogo para a plataforma sendo programado para o próximo mês cuja identidade é desconhecida até o momento.

Para votar, vai ser preciso entrar na PlayStation Network através de um PlayStation 4 com uma assinatura Plus ativa. Feito isso, basta acessar a seção Vote to Play e escolher qual é o game que mais lhe desperta interesse — somente um voto por pessoa é permitido, e até o momento a Sony não divulgou qual a data-limite para você registrar sua opinião.

Entre os jogos oferecidos, qual tem a sua preferência? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.