E lá vamos nós de novo: Resident Evil 4 chega ao Wii U esta semana [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E lá vamos nós de novo: Resident Evil 4 chega ao Wii U esta semana [vídeo]

Para um título que deveria ser exclusivo ao GameCube, Resident Evil 4 provavelmente já bateu um recorde no que diz respeito à quantidade de plataformas para qual  foi lançado. Esta semana, a Capcom anunciou que os donos do Wii U vão ter a chance de jogar novamente a aventura graças ao lançamento da Wii Edition do game no eShop.

O lançamento não é exatamente inesperado, visto que os jogadores europeus já têm acesso a exatamente essa mesma versão desde outubro do ano passado — provavelmente o atraso se deve a algumas questões de licenciamento. Com chegada prevista para a próxima quinta-feira (4), o título vai custar US$ 20 aos interessados.

Vale notar que a versão do Wii se trata de uma adaptação que utiliza o controle Wii Mote para permitir que você mire com mais precisão em seus inimigos. Apesar de não contar com texturas em alta resolução (tal qual a recente versão para PC), a adaptação inclui os diversos extras introduzidos pela Capcom no lançamento do survival horror para o PlayStation 2.

Pretende dar uma chance a Resident Evil 4 no Wii U? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.