CNB lança seletiva para escolher novos profissionais em League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: CNB lança seletiva para escolher novos profissionais em League of Legends

Você é um jogador apaixonado por League of Legends e quer tentar uma carreira dentro dos eSports? Pois a CNB e-Sports Club abriu, nesta quinta-feira (28), a terceira seletiva do Preparando Campeões, o projeto da organização para revelar novos talentos e criar equipes de base que cobrem todos os níveis de habilidade dos jogadores.

São 21 vagas disponíveis entre as sete equipes que compõem o projeto. Os interessados passarão por cinco etapas de avaliação, incluindo provas de conhecimento, dinâmicas de grupo e testes dentro de Summoner’s Rift.

Os selecionados para integrar o projeto terão alguns benefícios, como treinamento com a comissão técnica da organização, uniforme oficial, palestras, visita ao centro de treinamento e contrato de ajuda de custo.

Além disso, a CNB oferece um plano de carreira para os jogadores evoluírem entre as equipes do projeto. A intenção do clube é criar, com isso, uma equipe de talentos e disputar os campeonatos oficiais da Riot Games por meio do Circuito Desafiante. Os melhores, inclusive, podem ser selecionados para integrar a equipe profissional no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de março e custam R$ 25. Para se cadastrar no projeto e saber de mais informações sobre o cronograma e os benefícios, siga para o site oficial do Preparando Campeões.

Via TecMundo Games

Que tal tentar uma carreira de League of Legends na CNB? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.