CNB lança seletiva para escolher novos profissionais em League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: CNB lança seletiva para escolher novos profissionais em League of Legends
Avatar do autor

Você é um jogador apaixonado por League of Legends e quer tentar uma carreira dentro dos eSports? Pois a CNB e-Sports Club abriu, nesta quinta-feira (28), a terceira seletiva do Preparando Campeões, o projeto da organização para revelar novos talentos e criar equipes de base que cobrem todos os níveis de habilidade dos jogadores.

São 21 vagas disponíveis entre as sete equipes que compõem o projeto. Os interessados passarão por cinco etapas de avaliação, incluindo provas de conhecimento, dinâmicas de grupo e testes dentro de Summoner’s Rift.

Os selecionados para integrar o projeto terão alguns benefícios, como treinamento com a comissão técnica da organização, uniforme oficial, palestras, visita ao centro de treinamento e contrato de ajuda de custo.

Além disso, a CNB oferece um plano de carreira para os jogadores evoluírem entre as equipes do projeto. A intenção do clube é criar, com isso, uma equipe de talentos e disputar os campeonatos oficiais da Riot Games por meio do Circuito Desafiante. Os melhores, inclusive, podem ser selecionados para integrar a equipe profissional no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de março e custam R$ 25. Para se cadastrar no projeto e saber de mais informações sobre o cronograma e os benefícios, siga para o site oficial do Preparando Campeões.

Via TecMundo Games

Que tal tentar uma carreira de League of Legends na CNB? Comente no Fórum do TecMundo Games

Comentários

Conteúdo disponível somente online
CNB lança seletiva para escolher novos profissionais em League of Legends