Atari relança 100 jogos clássicos da marca reunidos para PC

1 min de leitura
Imagem de: Atari relança 100 jogos clássicos da marca reunidos para PC
Imagem: Drunken Jesus

Se você tem por volta de 35 anos e sempre foi fã de video games, é muito provável que seu primeiro console tenha sido um Atari. Famosa por ter popularizado os jogos eletrônicos domésticos, a Atari continua no mercado até hoje trabalha em franquia famosas como RollerCoaster Tycoon e Alone In The Dark.

A novidade que empresa vai demonstrar na PAX South 2016 – feira que acontece entre 29 e 31 de janeiro no Texas, EUA – é o Atari Vault, um título para PC que reúne os maiores clássicos dos consoles da Atari com novos recursos e modos multiplayer. Entre os 100 jogos presentes em Atari Vault, você vai encontrar games populares como Asteroids, Centipede, Missile Command, Tempest e Warlords.

Relíquias da antiguidade em um novo mundo

Com Atari Vault é possível reviver a experiência de jogar games clássicos em tempos modernos, com uma interface de usuário atualizada e opções para experimentar esses títulos antigos online juntamente com seus amigos. Além disso, você pode jogar todos os jogos da coleção utilizando o Steam Controller. O lançamento previsto para o jogo é o segundo trimestre de 2016.

Juntamente com o Atari Vault, a empresa também vai mostrar na PAX South 2016 o aguardado RollerCoaster Tycoon World e o Pridefest, título para dispositivos móveis.

Jogos clássicos do Atari são relançados para PC. Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.