Origin Access: sistema de assinatura da EA no Xbox One chega ao PC

1 min de leitura
Imagem de: Origin Access: sistema de assinatura da EA no Xbox One chega ao PC

A plataforma de obtenção de games antecipadamente e por meio de assinatura conhecida como EA Access será lançada também para o PC. A confirmação veio da própria companhia, que até já colocou a página do serviço no ar.

Para computadores, será chamada de Origin Access, para remeter à loja e plataforma virtual da própria EA. Ela dará ao assinante direito ao acesso a games da EA antecipadamente, versões gratuitas de jogos antigos, promoções, DLCs e várias exclusividades. É necessário rodar esse conteúdo pelo cliente da Origin, o que pode ser considerado uma nova declaração de guerra contra o Steam.

Anteriormente, o serviço estava disponível somente no Xbox One. Até o site da plataforma já está no ar, mas tudo o que se vê é um aviso de que a ferramenta ainda não foi liberada na região em questão. A página já existe até em português o que indica a vontade da companhia de lançar o serviço por aqui.

A taxa cobrada nos Estados Unidos será uma mensalidade de US$ 5 (R$ 20 na cotação atual), mas ainda não há informações sobre uma eventual conversão para o real ou um lançamento por aqui e lá fora.

Você vai virar um assinante do Origin Access? Comente no Fórum do TecMundo Games

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.