5 jogos estilo Temple Run para Android, iOS e Windows Phone

2 min de leitura
Imagem de: 5 jogos estilo Temple Run para Android, iOS e Windows Phone

Os games da franquia Temple Run fazem muito sucesso nos portáteis, levando muita ação e desafios bem divertidos para os jogadores — sendo equipados com cenários imprevisíveis e muita agitação durante as partidas, que estão bem longe de serem desafios simples.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você gosta desse tipo de aventura, conheça agora mesmo alguns dos melhores games deste estilo que estão disponíveis para os smartphones. Está curioso para conferir quais são estes aplicativos?

Hoje, trouxemos cinco opções bem legais para todos os consumidores, sendo que três delas estão disponíveis para Android, Windows Phone e iPhone — outras duas não chegaram ao sistema portátil da Microsoft.

Meu Malvado Favorito

Os fãs de animações vão adorar o jogo “Meu Malvado Favorito”. O título traz os famosos Minions para cenários muito malucos e os jogadores terão que agir rápido para capturar as bananas e fugir dos obstáculos. Além da jogatina padrão, há ainda pequenos desafios bem legais e que dão muito mais emoção às partidas.

Subway Surfers

Surfar em trilhos ou sobre os próprios trens não parece nada seguro... Mas quando estamos falando de jogos eletrônicos, isso na verdade é muito divertido. E é exatamente isso que você vai encontrar em Subway Surfers. No título, você pode controlar alguns jovens surfistas que estão em busca de aventuras alucinantes para fazer com que eles conquistem muitos pontos nas suas idas ao metrô.

Angry Gran Run

Para quem não quer controlar jovens, o game Angry Gran Run traz uma simpática senhorinha que está tentando fugir do asilo e dos agentes que trabalham lá. Controle a vovozinha para fugir dos inimigos e vá para bem longe do asilo. Durante as partidas, você terá que fugir também de dinossauros, gigantes e outros personagens malucos que vão surgir em seu caminho.

3D City Run 2

Se você não quer apenas fugir dos inimigos, você precisa conhecer o título 3D City Run 2. Nele, você também assumirá o importante papel de explodir a cabeça dos inimigos, que são zumbis famintos. Continue correndo e desviando dos obstáculos, melhore suas armas e vença todos os desafios que surgirem em seu caminho.

Pet Run

Para finalizar, temos um game também para quem não gosta de controlar personagens humanos. Em Pet Run, você assume o papel de um cãozinho ou gatinho para ter altas aventuras pelos parques, cidades e outros cenários bem divertidos. Desvie dos obstáculos, salte pelos cenários e conheça os poderes de cada um dos oito animais que estão disponíveis nas partidas.

.....

Você gosta de games como Temple Run? Qual o seu favorito? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.