O estúdio catarinense Cat Nigiri acaba de lançar Kitty Kitchen, jogo disponível gratuitamente para celulares com Android ou iOS. Descrito pelos próprios desenvolvedores como “absurdamente fofinho”, o game desafia o jogador a alimentar três gatinhos famintos espalhados por um tabuleiro. Para isso, basta deslizar seu dedo na direção que deseja movê-los.

Os bichanos vão subindo de nível de acordo com a quantidade de alimentos alcançados, mas é preciso tomar cuidado para não encostar nas comidas estragadas que aparecem de vez em quando no cenário. Além disso, é preciso ser rápido o suficiente para mover os protagonistas antes que a barra de tempo se esgote. Trata-se de um típico joguinho casual e viciante com potencial para manter você entretido por horas na telinha do smartphone.

Fundado em 2012 por um grupo de desenvolvedores apaixonados por games mobile, o estúdio Cat Nigiri já lançou outros três títulos para dispositivos móveis – Dino Zone, Dream Swim e Popeman. Todos estão podem ser baixados gratuitamente na App Store e na Google Play.

Você conhece o estúdio de games brasileiro Cat Nigiri? Já jogou alguma obra dele? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: