Veja as premiações e anúncios da The Game Awards 2015 com o TecMundo Games!

1 min de leitura
Imagem de: Veja as premiações e anúncios da The Game Awards 2015 com o TecMundo Games!

A The Game Awards 2015 é a premiação mais esperada entre os especialistas e integrantes do mercado de games. Não é à toa que, antes do próprio evento, grandes estúdios estão com anúncios reservados para seus títulos, como é o caso da Netherrealm com os novos personagens de Mortal Kombat X.

E, pensando nisso, o TecMundo Games acompanhará o evento ao vivo e detalhará cada um desses anúncios, aproveitando o gancho das premiações para discutir os melhores games do ano nas várias categorias.

A classificação mais esperada, a do “Jogo do Ano”, está em disputa entre Bloodborne, Fallout 4, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Super Mario Maker e The Witcher 3: Wild Hunt. Diversos outros quesitos estão sendo avaliados, como os melhores em cada gênero e até mesmo os jogadores e times de eSports de maior destaque.

A lista completa de indicado você confere aqui mesmo no site. Então, vai acompanhar tudo isso? Pois a transmissão oficial do TecMundo Games está disponível abrindo a matéria. Esperamos vocês por lá!

Data: 3 de dezembro

Horário: 23:30 (horário de Brasília)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.