5 jogos divertidos e diferentes que rodam direto do seu navegador

2 min de leitura
Imagem de: 5 jogos divertidos e diferentes que rodam direto do seu navegador

Você gosta de conhecer novos games e passar horas se divertindo na frente do computador? Se disse que sim, você precisa conhecer alguns títulos bem legais e diferentes, que estão disponíveis na internet e que podem ser executados diretamente no seu navegador. Ou seja: são games completamente gratuitos e que não exigem qualquer instalação. Parece um ótimo negócio para aqueles momentos em que o tédio bate forte, não é mesmo?

Então confira agora mesmo a seleção que trouxemos hoje. São cinco títulos online e que podem fazer com que as suas horas passem muito mais rápido — principalmente quando parecer que olhar para as paredes é mais divertido do que fazer qualquer outra coisa. Conheça os games e decida se algum deles vai entrar nos favoritos do seu computador para que as partidas sejam ainda mais legais no futuro.

1. Super Hot

SUPER HOT é um game FPS diferente do que você está acostumado a ver. Você deve explorar um ambiente etéreo e cumprir pequenos objetivos a cada movimento. Isso acontece porque, quando você não se move, o tempo para ao seu redor, permitindo ao jogador traçar seu plano de ataque e fuga sem ser atingido por ninguém. Você consegue vencer os desafios?

2. Agar.io

Agar.io é um jogo divertido em que você e os outros jogadores se transformam em pequenas células e enfrentam uns aos outros. O objetivo é capturar as menores e evitar ser engolido por qualquer adversário que se aproximar. É possível enfrentar as partidas individualmente ou em grupos, sendo que somente os mais ágeis conseguem vencer os desafios que surgem a todo instante.

3. AdventureQuest World

AdventureQuest Worlds é um MMORPG em que você constrói seu herói e parte por um mundo caótico, tendo que lutar para se tornar um grande herói e manter a paz em todo o universo. O mais legal é que existem muitas missões e lutas diferentes, fazendo que as aventuras sejam sempre novas e divertidas.

4. Papa Louie Sorveteria

sorveteria do papa louie

Você já pensou em como seria divertido trabalhar em uma sorveteria?  Divirta-se preparando vários sorvetes deleciosos na sorveteria do Papa Louie. Receba os pedidos dos clientes e prepare os melhores sorvetes da cidade, e deixe os clientes satisfeitos para receber muitas gorjetas. É muito fácil e muito divertido!

5. GeoGuessr

GeoGuessr é um jogo online em que você precisa adivinhar a localização dos cenários que ele apresenta a partir de imagens do Google Street View. Em uma janela no canto do navegador, você tem o mapa geográfico no qual deve apontar o seu palpite sobre a localização da cena exibida ao fundo. Quanto mais perto for o seu palpite da área exata da imagem apresentada, maior é a pontuação obtida pela jogada.

.....

Qual é o seu jogo de navegador favorito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.