Dia das Bruxas: 8 melhores jogos de terror, zumbis e monstros [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Dia das Bruxas: 8 melhores jogos de terror, zumbis e monstros [vídeo]

O Dia das Bruxas está aí e os espíritos malignos aproveitam a data para possuir o seu smartphone. Está duvidando disso? Então está na hora de você conhecer alguns dos títulos mais assustadores que estão disponíveis nas lojas de aplicativos dos principais sistemas operacionais portáteis da atualidade. Será que você tem coragem de enfrentar esses desafios?

Se você acha que sim, então está na hora de conhecer os games mais irados que selecionamos para este Halloween. Confira agora mesmo quais são os mais brutais que você pode encontrar nas lojas de apps e cemitérios... Será que o seu game favorito faz parte dessa lista repleta de perigos e mistérios assombrosos?

1. Into the Dead

Into the Dead leva os jogadores a missões bem complicadas em que devem fugir e se proteger dos zumbis mais ameaçadores que estão por perto. É preciso sangue frio e habilidade para vencer os inimigos e conseguir mais armas, que serão vitais para garantir a sobrevivência da raça humana.

2. Unkilled

Unkilled também traz zumbis famintos. Neste game, você controla soldados paramilitares treinados para acabar com a ameaça dos mortos-vivos e restaurar a paz na Terra. São 300 missões repletas de inimigos e desafios muito divertidos para colocar à prova os seus conhecimentos como atirador de elite.

3. The Dark Meadow: The Pact

Com gráficos bonitos, The Dark Meadow: The Pact traz monstros dos mais diversos tipos para a tela do seu portátil. Quem aceitar o desafio terá que sair de um hospital bizarro enquanto tenta se manter vivo, pois quase tudo o que se mexe está tentando matar o seu personagem.

4. The Abandoned School

Um game em preto e branco que leva os jogadores até uma escola japonesa abandonada e sombria. Esta é a receita perfeita para os loucos por sustos. The Abandoned School exige que os desafiantes desvendem uma série de quebra-cabeças e vençam desafios que estão espalhados pelas salas de aula e outros ambientes assombrosos.

5. Dead Space

Se você é um gamer que possui sangue frio e acha que nada pode te assustar, experimente jogar Dead Space. O título promete arrepiar qualquer pessoa nos portáteis graças aos monstros poderosos e à profunda experiência sonora existente nele.

6. Dungeon Nightmares

Toda vez que você dorme, se encontra em um pesadelo sem fim e de que você precisa escapar para conseguir acordar. Essa é a premissa de Dungeon Nightmares, que traz gráficos sombrios e monstros sanguinários loucos para acabar com os seus sonhos.

7. Five Nights at Freddy

Uma franquia dividida em cinco episódios leva os jogadores ao papel de um guarda noturno que cuida de uma loja de brinquedos... Assassinos! São muitos bonecos possuídos e com apenas um desejo: matar o único humano que está preso no local. Confira abaixo o link para o download do primeiro episódio do game:

8. Eyes: The Horror Game

A única saída de uma casa assombrada é uma porta de metal que não abre de jeito algum. Para fugir, você vai precisar achar diversos sacos cheios de segredos. Como se a situação já não fosse ruim e assustadora o suficiente, há um espírito maligno e assassino atrás de você. Vai encarar?

.....

Qual é seu game de terror favorito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.