Facebook finalmente nos livrará das solicitações do jogo Candy Crush Saga

1 min de leitura
Imagem de: Facebook finalmente nos livrará das solicitações do jogo Candy Crush Saga

Mark Zuckerberg esteve recentemente no Instituto Indiano de Tecnologia, na cidade de Delhi, para uma sessão de perguntas e respostas. Entre os assuntos abordados, o CEO do Facebook falou um pouco sobre o que sua companhia está fazendo para finalmente livrar os usuários das insuportáveis solicitações do jogo Candy Crush Saga.

O convidado falou que entrou pessoalmente em contato com a pessoa que lidera o time de desenvolvimento da rede social e disse a ela que, enquanto ele estivesse no evento na Índia, seria bom que a equipe tivesse encontrado uma resposta para o problema das solicitações. Zuckerberg disse ter visto que essa era a principal reclamação dos usuários em uma votação feita na internet.

Na noite do mesmo dia, a líder do time enviou um email ao CEO, explicando que há algumas ferramentas que permitem que os jogadores enviem solicitações mesmo a quem nunca experimentou o game antes. Como haviam outras prioridades para serem resolvidas, elas foram deixadas de lado, mas já que essa é a principal preocupação dos usuários, a equipe largou tudo o que estava fazendo e vai priorizar completamente a questão.

"Me convide para jogar Candy Crush de novo. Eu te desafio, eu te desafio em dobro"

O empresário não disse quando o problema será resolvido definitivamente ou se ele se estenderá para outros jogos que fazem o mesmo. É pouco provável também que o sistema de convites de Candy Crush Saga seja inteiramente eliminado, por óbvias razões comerciais, mas pelo menos a frequência das solicitações deve diminuir para um nível mais tolerável.

Quais são as solicitações de jogos mais irritantes que você recebe em seu Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.