Mark Zuckerberg esteve recentemente no Instituto Indiano de Tecnologia, na cidade de Delhi, para uma sessão de perguntas e respostas. Entre os assuntos abordados, o CEO do Facebook falou um pouco sobre o que sua companhia está fazendo para finalmente livrar os usuários das insuportáveis solicitações do jogo Candy Crush Saga.
O convidado falou que entrou pessoalmente em contato com a pessoa que lidera o time de desenvolvimento da rede social e disse a ela que, enquanto ele estivesse no evento na Índia, seria bom que a equipe tivesse encontrado uma resposta para o problema das solicitações. Zuckerberg disse ter visto que essa era a principal reclamação dos usuários em uma votação feita na internet.
Nossos vídeos em destaque
Na noite do mesmo dia, a líder do time enviou um email ao CEO, explicando que há algumas ferramentas que permitem que os jogadores enviem solicitações mesmo a quem nunca experimentou o game antes. Como haviam outras prioridades para serem resolvidas, elas foram deixadas de lado, mas já que essa é a principal preocupação dos usuários, a equipe largou tudo o que estava fazendo e vai priorizar completamente a questão.
"Me convide para jogar Candy Crush de novo. Eu te desafio, eu te desafio em dobro"
O empresário não disse quando o problema será resolvido definitivamente ou se ele se estenderá para outros jogos que fazem o mesmo. É pouco provável também que o sistema de convites de Candy Crush Saga seja inteiramente eliminado, por óbvias razões comerciais, mas pelo menos a frequência das solicitações deve diminuir para um nível mais tolerável.
Quais são as solicitações de jogos mais irritantes que você recebe em seu Facebook? Comente no Fórum do TecMundo
)
)
)
)
)
)
)