Saiu o novo trailer de Asphalt Nitro, próximo título da franquia mobile

1 min de leitura
Imagem de: Saiu o novo trailer de Asphalt Nitro, próximo título da franquia mobile

Asphalt Nitro, o mais recente título da popular série de jogos de corrida na plataforma mobile, acaba de ganhar um trailer de divulgação. No vídeo, é possível conferir os novos carros licenciados que estarão no game, além do desempenho das engine de gráficos e de físicas.

A Gameloft, desenvolvedora do game, deixa claro que não se trata de Asphalt 9, mas sim de uma versão menor voltada para aparelhos com baixo espaço de armazenamento – e isso não significa que seja um jogo pior.

São dezenas de veículos de marcas como Alfa Romeo, Ferrari, Lamborghini e outros, que podem ser colocados para correr em 7 pistas diferentes – incluindo o retorno de uma no Brasil, que estava ausente desde Asphalt 7.

O Brasil volta a ter uma pista depois de ficar ausente desde Asphalt 7

A jogabilidade segue a linha de seu antecessor, incluindo o supernitro e as rampas para manobras insanas com os bólidos. São três modos principais: campanha, eliminações e a grande novidade do título, que são as perseguições policiais.

Embora não exija conexão com a internet, será necessário conectar-se para registrar seus tempos em eventos de período limitado e também para jogar o multiplayer, claro.

Apesar de ser um título pequeno, com apenas 25 MB, os gráficos são impulsionados por uma nova engine que deixa o visual ainda mais polido e bonito. O game já está disponível para download no Google Play.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.