Modern Combat 5: Blackout ganha eventos, armaduras e mais para o Halloween

1 min de leitura
Imagem de: Modern Combat 5: Blackout ganha eventos, armaduras e mais para o Halloween

O jogo de tiro mobile Modern Combat 5: Blackout não vai deixar passar batido uma das datas comemorativas mais emblemáticas dos Estados Unidos. O game vai ganhar uma série de novidades para quem gosta de comemorar ou só curtir o clima do Halloween (ou Dia das Bruxas).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A primeira novidade envolve dois eventos. Em “Lobisomem”, solte suas feras ao matar o maior número de inimigos possível com uma nova mecânica de jogo que está sendo mantida em segredo. Os prêmios incluem partes de uma roupa especial na forma do monstro.

Em “Eventos Bombados”, você usa acessórios que vão de apoio aéreo e recarga rápida para melhorar sua pontuação. Estes novos itens podem ser adquiridos com créditos e o prêmio é a armadura apocalíptica.

As festividades não param por aí: sua arma pode ser decorada com camuflagens temáticas, máscaras de abóbora são distribuídas e até alguns eventos sobrenaturais podem acontecer nas fases. A atualização já está disponível para Android e iOS.

Para você matar melhor (de susto)

Além disso, algumas mudanças técnicas foram feitas com base na resposta da comunidade: as armas LGR, E24 e Bosk 3 foram rebalanceadas e os capacetes não precisam mais ser equipados para completar um uniforme e ganhar uma habilidade específica. O tutorial agora pode ser pulado e vários bugs foram corrigidos.

Como matar alguém de susto neste Halloween? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.