Ator Jason Statham vai estrelar Sniper X, shooter para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Ator Jason Statham vai estrelar Sniper X, shooter para iOS

As celebridades de Hollywood cada vez mais emprestam suas aparências em jogos. O ator Jason Statham, estrela de filmes de ação, é a nova escolha do momento. O artista será o protagonista de Sniper X, da publisher Glu, jogo que já está disponível na App Store, tanto para iPhone quanto ao iPad.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O game é gratuito para jogar e traz as principais características de um shooter tradicional numa plataforma mobile. Sniper X é muito similar a outros títulos da própria Glu, incluindo os da série Contract Killer, célebre entre os jogadores.

Niccolo de Masi, CEO da Glu, falou sobre o sucesso do ator com “mais de 55 milhões de seguidores em mídias sociais” e endossou a parceria entre as duas partes. “Como a primeira celebridade masculina parceira da Glu, Jason Statham, que tem mais de 55 milhões de seguidores em mídias sociais, traz uma novo acréscimo para a plataforma de games com celebridades. A criatividade do ator ao longo do desenvolvimento do jogo assegurou uma experiência única e autêntica que os fãs do mundo todo vão curtir”, declarou.

Como membro de elite de uma equipe militar comandada por Statham, a SPEAR, o jogador pode atuar cooperativamente para desmantelar terroristas e estados traidores que as forças convencionais não podem tocar.

O ator empresta toda a sua aparência e voz para dar vida ao personagem de Sniper X. Conforme mencionado, o título já está disponível na App Store, sendo compatível com iPad e iPhone. O game é gratuito para jogar, mas inclui microtransações de itens e habilidades, seguindo o modelo adotado pela Glu em outros jogos do seu bem-sucedido portfólio.

Curtiu a ideia de jogar um game estrelado por Jason Statham? Conte no Fórum do TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.