A partir da última terça-feira (20), os donos de aparelhos iOS também podem participar da jogatina de Guitar Hero Live, nova versão da franquia. Disponível de forma gratuita com somente duas canções, o título conta com uma série de microtransações opcionais que destravam mais conteúdos — quem quiser o game completo vai ter que investir US$ 49,99 para acessar todas as faixas disponíveis.

Compatível com o iPhone e o iPad, a  nova versão também pode ser adquirida na forma de um bundle que garante uma guitarra física, vendido por US$ 100 nos Estados Unidos. Obviamente, quem optar por essa opção vai ter que sacrificar um pouco da portabilidade oferecida pelo título para dispositivos mobile.

Guitar Hero Live apresenta tanto um modo para um jogador quanto opções para que várias pessoas joguem juntas. Ao todo, há mais de 200 canções disponíveis no catálogo disponibilizado pela Activision, que é compartilhado com as versões do jogo para consoles. Vale notar que aqueles que investirem na guitarra de plástico do game vão ter que possuir um dispositivo com conector Lightning para que o acessório funcione.

Cupons de desconto TecMundo: