Ubisoft Club: Novo clube de recompensas da Ubi é o substituto do Uplay?

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft Club: Novo clube de recompensas da Ubi é o substituto do Uplay?

A Ubisoft não tem atualmente a melhor das reputações entre as produtoras de jogos, parte por causa de seus lançamentos cheios de bugs, parte por seus DLCs que custam quase metade de um jogo novo, parte por seu serviço de recompensas ser terrível. Estando ciente disso, a companhia resolveu “inovar” e trazer o que parece ser um substituto do programa Uplay.

Batizado de Ubisoft Club, a ideia lembra vagamente o que a Valve faz com o Steam, mas obviamente restrito apenas aos jogos da desenvolvedora francesa, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman e outros. No vídeo acima, que possui legendas em português, você pode conferir a apresentação do novo serviço, que terá um sistema de níveis para o jogador, além de medalhas e pontos de troca chamados U-nits.

De acordo com o site Polygon, o programa só deveria ser lançado mais tarde durante este ano, mas o redator Andy Chalk do site PC Gamer diz já ter uma conta funcionando no serviço, apesar de alguns conteúdos realmente parecerem não estar completos ainda. Se estiver curioso para acessar o Ubisoft Club, basta acessar este link e entrar com seus dados de login do Uplay ou criar uma nova conta gratuitamente.

Compartilhe conosco nos comentários abaixo as suas impressões a respeito do Ubisoft Club.

O que você acha do programa de recompensas Uplay da Ubisoft? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.